Salomão critica judiciário baiano e governos estadual e municipal por causa das blitz do IPVA
Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDavid SalomãoPRTB
21/08/2019 12:10:00
Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 21, o vereador David Salomão (PRTB) iniciou seu pronunciamento agradecendo a manifestação de apoio à sua pré-candidatura a prefeito, feita por algumas pessoas presentes na sessão.
O parlamentar criticou o que qualificou como “indústria da multa de Vitória da Conquista” e as blitz do IPVA, que têm tomado os veículos sem dar oportunidade de os motoristas procurarem um advogado.
Salomão lamentou a situação afirmando que os motoristas, trabalhadores conquistenses, estão em uma queda de braço com o prefeito Herzem Gusmão (MDB), com o governador Rui Costa (PT) e com o presidente do TJ-BA.
O vereador salientou que quem deveria estar revoltado com essa luta era o judiciário baiano, mas que este tem se calado diante da situação. Salomão afirmou que a justiça e o governo do estado juntos podem mudar isso.
O parlamentar também salientou que na próxima sexta-feira, 23, será a votação do projeto de lei da Blitz do IPVA e convocou a todos que possuem carro e moto em Vitória da Conquista para que comparecessem na sessão e afirmou que nem o prefeito, nem o governador são os donos da cidade.