Bezerra critica Bancada de Oposição pelas falas contra Herzem na situação do transporte público
Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaJorge BezerraSD
08/05/2019 11:30:00
Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 08, o Líder do Governo Jorge Bezerra (SD) iniciou sua fala agradecendo os convites da Sra. Ivanir e do sr. Wilton em Olho D’Água dos Monteiros e afirmou que estará encaminhando as demandas para que o governo municipal possa solucioná-las.
Na sequência, Bezerra criticou os vereadores da Bancada de Oposição que estariam transferindo o descaso do governo anterior para o atual. O vereador considerou a Viação Cidade Verde como inimiga de Vitória da Conquista, além de afirmar que a mesma venceu uma licitação fraudulenta que gerou um prejuízo de 14 milhões de reais para os cofres públicos. O Líder do Governo também afirmou que o ex-prefeito Guilherme Menezes (PT) foi condenado pela justiça por conta desta licitação.
Segundo o parlamentar, o diretor da Cidade Verde, Sérgio Hubner, não tem compromisso com a cidade e faz esquemas para prejudicar o governo. Além disso, afirmou que não existe apenas uma empresa no Brasil e que se outras não vieram para Conquista é por recomendação do próprio Sérgio para que sua empresa assumisse o Lote 1.
Bezerra qualificou Hubner como manipulador e disse ter certeza de que as duas empresas que vierem para a cidade vão contratar funcionários da Cidade Verde. Além disso, afirmou que a situação do transporte público de Vitória da Conquista é uma herança do governo anterior e que nele empresas como a Viação Serrana foi falida.
Por fim, o vereador questionou o porquê de o governo do PT não ter feito as obras já que os recursos foram conseguidos na administração anterior e salientou que as obras do governo Herzem estão sendo feitas fora de período eleitoral, diferente do passado. Jorge culpou a gestão de Guilherme pelas dívidas da Emurc e por ter trazido várias dificuldades para a atual.