Jorge Bezerra nega acusações de que Governo Herzem retalia vereadores da oposição e critica setores da imprensa
Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaJorge BezerraSD
26/04/2019 11:20:00
Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 26, o vereador Jorge Bezerra (SD), líder do Governo na Casa, negou as acusações de que o Governo Herzem tem retaliado os parlamentares da Bancada de Oposição nos eventos promovidos pelo Poder Executivo.
Segundo Bezerra, o fato de não chamar algum vereador para compor a mesa de honra em eventos não significa desprestígio. “Não houve nenhuma retaliação, muito pelo contrário”, disse ele em relação ao evento no Miro Cairo, no qual o vereador Danillo Kiribamba disse não ter sido chamado a compor a Mesa de Honra por ser um vereador da Bancada de Oposição.
Críticas a setores da imprensa – Jorge Bezerra disparou também contra setores da imprensa conquistense. “Nós temos hoje na cidade vários órgãos de imprensa, inclusive radialistas que são comprados pela oposição, que ganham para difamar o governo e este vereador”, acusou ele sem citar nomes.
Críticas da Oposição – O líder do Governo pediu que a Oposição reconheça as ações do Governo Herzem. “Critiquem o que não está sendo feito, mas enxerguem o que está sendo feito”, intercedeu. Para ele, os problemas enfrentados por Herzem Gusmão são heranças das gestões petistas. “A oposição tem todo o direito de fazer oposição, agora a incompetência é de quem governou anteriormente, quem deixou as máquinas quebradas foi o governo anterior. A herança foi deixada e não querem que a gente fale”, disse ele.
Antes de finalizar o seu pronunciamento, Bezerra disse que a gestão anterior deixou fantasmas na prefeitura. “Fantasma tinha na gestão anterior. Tinha gente que recebia a gratificação e não ia trabalhar”, denunciou.