Imagem Dudé sugere criação de Comissão Parlamentar para aprofundar debates sobre o transporte público

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéPTB

15/04/2019 11:15:00

Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (15), o líder da Bancada de Situação, Luís Carlos Dudé (PTB), também comentou a situação do transporte público de Vitória da Conquista e começou sua fala dizendo que a política foi feita para melhorar a vida das pessoas.

Dudé afirmou também que defender partido hoje no Brasil, é muito difícil, mas que o político que tem consciência não defende partido metido em corrupção. O vereador também fez questão de não generalizar sobre a afirmação anterior.

O líder salientou que diante da situação atual do transporte da cidade, a Câmara nunca se curvou de debater sobre o tema e que todos os 21 parlamentares sempre toparam discutir para chegar em um denominador comum e melhorar a vida das pessoas.

O vereador lembrou que havia no passado um problema de desistência e que fora resolvido em caráter emergencial pela prefeitura.

Por fim, Dudé solicitou da Câmara uma Comissão Parlamentar que possa se aprofundar sobre o tema e que haja debates junto com a sociedade, convidando associações e entidades de classe para discutir o transporte público da cidade.