Imagem Lúcia cobra instalação de SAC no Bairro Brasil

Lúcia cobra instalação de SAC no Bairro Brasil

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaDEM

10/04/2019 10:30:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 10, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) cobrou a instalação de um Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) no Bairro Brasil. “Venho cobrando aqui reiteradas vezes, através de indicação, a implantação de um SAC no Bairro Brasil”, disse a parlamentar.

“A Zona Oeste de Vitória da Conquista corresponde a quase metade da população do município”, argumentou a vereadora, ressaltando importância da descentralização do atendimento e citando o próprio Governo Municipal, que instalou a Prefeitura da Zona Oeste, e que, segundo o próprio Governo, já realizou mais de R$ 35 mil atendimentos desde a sua inauguração.

A vereadora fez ainda mais uma cobrança para a Zona Oeste de Vitória da Conquista, a revitalização da Lagoa das Bateias. “Vou continuar cobrando nesta Casa a revitalização da Lagoa das Bateias”, alertou Lúcia.

Cachoeira das Araras – Lúcia Rocha cobrou, ainda, da Embasa, através de indicação, o serviço de extensão de rede de Água para Cachoeira das Araras, no distrito de Bate-Pé. “Espero que dessa vez o gerente da Embasa atenda ao pedido, um anseio dos moradores do povoado de Cachoeira das Araras”, disse ela.