Imagem Presidente da Câmara Municipal participa da abertura da Conferência Municipal de Saúde

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaLuis Carlos DudéLúcia RochaLuciano GomesMárcia Viviane

09/04/2019 16:06:00

Na tarde desta segunda-feira (08), o presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Luciano Gomes (PR), esteve no CEMAE – Centro Municipal de Atenção Especializada – para a abertura da 9ª Conferência Municipal de Saúde.

Em seu pronunciamento, o presidente parabenizou os esforços do poder executivo em prol da saúde do município e falou da importância da luta dos vereadores pelas melhorias nas unidades de saúde de Vitória da Conquista, além de destacar a importância do combate à corrupção no Sistema Único de Saúde (SUS).

Além do vereador Luciano Gomes, também estiveram presentes o líder da Bancada de Situação, Luís Carlos Dudé (PTB), a líder da Bancada de Oposição, Márcia Viviane (PT), e a vereadora Lúcia Rocha (DEM).

A conferência reuniu diversas autoridades, a exemplo do prefeito Herzem Gusmão Pereira, a vice Irma Lemos, o secretário de saúde, Juca Fernandes, a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Monalisa Barros, e representantes de entidades da saúde do estado e da cidade de Vitória da Conquista, além de secretários.

Na oportunidade, as autoridades entregaram oficialmente o auditório do CEMAE depois de sua reforma, colocando-o a disposição do público.