Imagem  Viviane denuncia favoritismo: “prefeito só atende demandas da Situação”

Viviane denuncia favoritismo: “prefeito só atende demandas da Situação”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTMárcia Viviane

22/03/2019 11:10:00


Na sessão ordinária desta sexta-feira, 22, a vereadora Viviane Sampaio (PT), Líder da Bancada de Oposição, afirmou que o prefeito Herzem Gusmão administra o município por lotes. Segundo ela, a fala dos vereadores de Situação sustenta sua declaração. “Toda localidade, bairro, distrito ou povoado que tem um representante do governo percebemos que as obras têm chegado através dos pedidos desses colegas vereadores”, falou.

Do contrário, atesta Viviane, os vereadores da Oposição não são atendidos, inclusive em relação às emendas impositivas. “Vitória da Conquista não é loteada. Vitória da Conquista possui mais de 300 povoados e uma imensidão de bairros. Não é justo que seja beneficiado apenas àqueles vereadores que são aliados do senhor prefeito”, falou. 

Sampaio pediu ao presidente da Casa, Luciano Gomes (PR), ações junto ao Executivo para que as emendas parlamentares sejam cumpridas. 

A edil parabenizou os professores Márcio Vasconcelos e Cláudio Lima pela posse de diretor e vice, respectivamente, do campus Anísio Teixeira da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Ela ainda festejou a eleição de Monalisa Barros e Juliana Oliveira para a presidência e vice, respectivamente, do Conselho Municipal de Saúde. Monalisa foi reconduzida à função para mais dois anos de gestão, “mesmo após a investida do governo municipal para destituí-la da presidência do conselho”. Sampaio lembrou que um áudio do prefeito Herzem Gusmão chegou a circular com comentários negativos sobre Monalisa. A vereadora também parabenizou os conselheiros pela escolha de Monalisa e Juliana.   

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31