Jorge Bezerra questiona oposição no fechamento de unidades de saúde da cidade
Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaJorge BezerraSD
08/03/2019 11:00:00
Na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 08, o Líder do Governo Jorge Bezerra (SD) iniciou seu pronunciamento parabenizando o presidente da Casa, Luciano Gomes (PR). Segundo Bezerra, o presidente tem dado voz aos vereadores da Casa a cada sessão transmitida.
O vereador rebateu críticas do seu colega Waldemir Dias (PT), sobre as emendas impositivas que ainda não foram atendidas pelo executivo municipal. O Líder do Governo disse que nem as emendas dos vereadores de Situação e nem de Oposição foram atendidas ainda.
Entretanto, segundo Bezerra, o prefeito vai executar as emendas e está criando uma comissão para atender todas as demandas lançadas pelos parlamentares.
O parlamentar disse também que os vereadores realmente estão na Casa para cobrar o executivo.
Na sequência, Jorge Bezerra falou sobre o fechamento do CAMI – Centro de Atendimento Médico Infantil. O vereador questionou porque nenhum apoiador do governo anterior protestou contra o fechamento dos hospitais Afrânio Peixoto, CUPE e Crescêncio Silveira.
O líder também questionou a falta de protestos da hoje Bancada de Oposição, pela situação das quadras poliesportivas da cidade, como as dos bairros Ibirapuera e Jurema que receberam piso de asfalto.“Hoje que tá na oposição enxerga que tá do lado do povo?”, questionou, falando que estará cobrando providências ao prefeito e à própria Casa sobre o Cami: “Não estou aqui para compactuar com o erro de ninguém, quem quer que seja”.