Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia
27/02/2019 10:40:00
Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na manhã desta quarta-feira, 27, o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) disse ser contra o fechamento do Centro de Atenção Médica Infantil (CAMI). O parlamentar apontou ainda que os vereadores precisam se manifestar contra o fechamento da unidade, em busca de evitar a perda de mais um equipamento que atende à população conquistense.
“Nós sabemos que aqui na nossa cidade vários órgãos públicos foram fechados e muitos se calaram. Mas este vereador não veio aqui para se calar. Fecharam a Cupe, o Crescêncio Silveira, o Afrânio Peixoto”, lembrou Bibia.
Bibia chamou atenção para o deficit de atendimentos que será imposto principalmente à população mais pobre com o fechamento do CAMI. “Imagine se fechar esse hospital, quantos pais de família vão ficar na necessidade de fazer o tratamento de seus filhos naquele hospital”, disse ele, que também leva em consideração a quantidade de vagas de emprego que serão fechadas. “Nós não vamos nos calar. A Câmara de vereadores vai se manifestar, vamos lutar”, garantiu o vereador, encerrando o seu pronunciamento.