Imagem Lúcia Rocha parabeniza o prefeito por obras e inaugurações no Bate-Pé e no Vila América

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaDEM

22/02/2019 10:35:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 22, a vereadora Lúcia Rocha (DEM)  parabenizou o prefeito Herzem Gusmão (MDB) pela construção de um açude no distrito de Bate-Pé.

A vereadora também parabenizou o prefeito por ter entregado a cobertura do bairro Vila América. Além disso, Lúcia também solicitou que uma feira coberta fosse entregue à comunidade do bairro Urbis V.

Ainda elogiando o chefe do executivo municipal, a vereadora comentou a inauguração do Posto de Saúde João Melo Filho, no bairro Ibirapuera.
A parlamentar lamentou o fechamento do CAMI – Centro de Atendimento Médico Infantil – para reformas, e solicitou aos responsáveis pela unidade que garantam em curto período as reformas e ajustes necessários para que esse equipamento seja logo reaberto.

Além disso, pediu um esforço conjunto dos empresários, políticos e da comunidade para que o CAMI não seja fechado novamente.

Por fim, Lúcia cobrou do Secretário de Agricultura, melhorias na estrada vicinal que liga o distrito do Pradoso ao distrito de Bate-Pé, além da roçagem nas regiões de São João e Boa Vista, no distrito de José Gonçalves, que segundo a parlamentar, estão impedindo os carros de trafegarem no local.