Imagem  Lúcia parabeniza Ordenação de novos padres e cobra ações na zona rural

Lúcia parabeniza Ordenação de novos padres e cobra ações na zona rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaDEM

20/02/2019 10:30:00


“Na noite desta segunda-feira (18), tive a honra de participar, na Paróquia Rainha da Paz, de um momento muito importante para o nosso clero”. Com essas palavras, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) iniciou seu pronunciamento na manhã desta quarta-feira (20), na sessão ordinária da Câmara Municipal, referindo-se à Ordenação de três novos padres e quatro diáconos.

Lúcia explicou que a Ordenação traz a esperança de que mais pessoas possam ser tocadas pelo amor de Deus, através dos serviços que se colocaram à disposição pela salvação das almas. Ela parabenizou todo o clero responsável por aquele momento: “Com certeza marcou cada um que estava presente, pela entrega de cada um desses fiéis servos”, disse, registrando suas felicitações aos diáconos Alberto Júnior, Hermes Bonfim, José Souza e Miron Dias, que “deixaram de pertencer ao grupo de leigos e se tornaram diáconos permanentes, auxiliares da igreja na missão de evangelizar”. 

Cumprimentou ainda, os padres Adson Coelho, Edvaldo Fellipe e Eugênio Gonçalves, “que se colocam a serviço de Deus”, completou, desejando que “vocês sejam luz e sinal de Deus em nosso meio!”. Ela aproveitou a oportunidade para parabenizar o Arcebispo Dom Luís Gonzaga Pepeu pelo aniversário natalício em comemoração aos seus 62 anos presidindo a celebração eucarística.

Serviços à comunidade – Lúcia Rocha cobrou das secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, um pouco mais de atenção em alguns pontos da zona rural. “Tenho cobrado constantemente o patrolamento e o cascalhamento da Rua Areião que está intransitável. A Rua Plínio Flores está intransitável e o esgoto corre a céu aberto”, afirmou. 

Ela cobrou ainda, melhorias e revitalização nas praças, com academia ao ar livre, e patrolamento na estrada vicinal de Inhobim a Matinha, e também na de Bate-pé.  

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31