David Salomão quer o desarquivamento de projeto que proíbe a “Blitz do IPVA” em Vitória da Conquista
Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDavid SalomãoPRTB
13/02/2019 11:00:00
Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 13, o vereador David Salomão (PRTB) voltou a defender a tese de que as blitzes do IPVA são inconstitucionais. “Enquanto for vereador vou lutar com todas as minhas forças contra esse esquema do pátio e do guincho”, disse o parlamentar.
Para David, a Justiça age de forma mais efetiva contra a população mais pobre. “Vai um pobre aí, viole a lei para você ver. A Justiça está de olho é na condição do cidadão. Se ele não for do Sistema, está morto, a lei vem dura. Mas quando é o governador que desrespeita a lei tem o jeitinho brasileiro. Assim está acontecendo na Bahia”, apontou. “É por isso que dizem que na Terra existem três justiças: a de Deus, a dos homens e a da Bahia”, emendou.
David Salomão informou que buscará desarquivar o
Projeto de Lei Nº 03/2018, de sua autoria, que dispõe sobre a proibição de “BLITZ DO IPVA” no âmbito do Município de Vitória da Conquista. “Nós estamos pedindo o desarquivamento do nosso projeto”, avisou ele, cobrando do governador do Estado o cumprimento da Constituição. “Respeite a Constituição e respeite Vitória da Conquista”, exigiu.