Danilo pede atualização do Código de Postura para que músicos não sejam prejudicados
Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDanillo Kiribamba
08/02/2019 10:55:00
Danilo Kiribamba (PCdoB) usou a tribuna da Casa do Povo na manhã desta sexta-feira (08), para clamar pelos músicos conquistenses. “São pais e mães de família que estão ali trabalhando. Precisamos chegar a um meio termo”, pediu.
Kiribamba aproveitou a presença do senhor Alcime Barros para solicitar que o mesmo interceda junto ao secretário de Mobilidade Urbana, Ivan Cordeiro, para que o mesmo reveja o Código de Postura disse. Danilo explicou que os músicos estão sendo prejudicados e que “o aparelho usado não mede a questão de som, por isso peço a prefeitura municipal que atualize urgentemente o código para que possamos ajudar nossos músicos a trabalharem”. Finalizou dizendo que “podemos ter um meio termo. Sabemos que as pessoas que moram nos arredores dos bares precisam descansar, mas os músicos precisam trabalhar e encerrar o trabalho deles às 22h não faz sentido. Os conquistenses tem o costume de ir às ruas nesse horário”, lamentou.
Faixa de Pedestre – O vereador cobrou da Prefeitura Municipal, a pintura de faixas de pedestre no lado Oeste da cidade: “Cria estranheza alguns bairros serem beneficiados com as faixas e outros não. E quando cobramos, somos informados que vão fazer licitação para a compra de tintas”.
Encerrou sua fala mostrando indignação com as filas nas portas das escolas e creches municipais. Segundo ele, “no Jardim Valéria e no Patagônia mulheres grávidas e até crianças estão dormindo nas filas, precisamos respeitar o povo conquistense”.