Valdemir Dias dispara: “Uma coisa é falar no microfone, outra é sentar na cadeira de prefeito”
Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias
07/12/2018 10:35:00
Na sessão ordinária dessa sexta-feira (7) da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Valdemir Dias (PT) voltou a criticar o governo Herzem Gusmão. Ele cobra as promessas de campanhas do prefeito que ainda não foram cumpridas.
Valdemir afirma que o prefeito tinha tudo para fazer uma ótima gestão, pois o governo passado deixou projetos encaminhados e recursos para executá-los. “Uma coisa é falar no microfone, outra é sentar na cadeira de prefeito”, disse. “Falava que Conquista precisava de um Centro de Controle de Zoonoses, se passaram dois anos e nada ainda; o transporte coletivo está quebrado; cadê a reforma administrativa para diminuir os cargos do governo? a reforma do terminal?”, questionou. “Começou os projetos dos corredores na Olívia Flores, com recursos da gestão passada, e parou. Está lá, iniciado em 2016, e está parado”, completou.
O vereador comentou sobre a relação do governo com o servidor público. “Ele considera o servidor como inimigo. Quebrou o plano de carreira dos professores”, afirmou.