Imagem Danillo Kiribamba cobra projeto de regulamentação do transporte alternativo

Danillo Kiribamba cobra projeto de regulamentação do transporte alternativo

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDanillo Kiribamba

28/11/2018 10:15:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 28, o vereador Danillo Kiribamba (PCdoB) destacou que apoia a regulamentação do transporte alternativo. “É isso que vocês estão querendo, melhorar a vida. A gente também quer isso, a gente quer a legalização”, disse ele lembrando que a legalização do transporte alternativo foi uma das plataformas de campanha do prefeito.

O parlamentar cobrou do Poder Executivo Municipal o projeto de regulamentação do serviço para que possa ser avaliado, possivelmente receba emendas e seja votado pelo Poder Legislativo.

Isenção de IPTU – Danillo Kiribamba pediu o apoio dos colegas vereadores que votem pela aprovação do Projeto de Lei que isenta do pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) pessoas diagnosticadas com câncer.

Cobranças à Secretaria de Meio Ambiente – O vereador Danillo Kiribamba cobrou mais uma vez da Secretaria Municipal de Meio Ambiente atenção à Lagoa das Bateias e à toda a Zona Oeste da Cidade, que ele afirmou estar esquecida pela gestão. Outra cobrança apresentada por ele foi em relação ao gramado do Estádio Municipal Lomanto Júnior que precisa ser recuperado para que tenha condições de uso durante o Campeonato Baiano 2019.