Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias
24/10/2018 11:00:00
Na sessão ordinária dessa quarta-feira (24), da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Valdemir Dias (PT) falou sobre os projetos políticos apresentados pelos dois candidatos à presidência do Brasil. O vereador disparou contra as ideias defendidas pelo candidato do PSL.
Segundo Valdemir, os projetos apresentados são antagônicos. “O primeiro é um projeto progressista, que respeita as diferenças, as minorias e respeita o estado democrático de direito e as suas instituições. O outro representa um projeto fascista, de perseguição as minorias, contra os negros, mulheres, índios, homossexuais”, disse.
Para o edil, o candidato do PSL utiliza de um discurso falso e vazio em sua campanha. “Ficam falando que vamos transformar o país em comunismo. Isso é mentira! Falando que aqui vai ser a Venezuela. Eles que querem colocar dois generais no comando. Aí sim vai ser a Venezuela”, disparou. “Em discurso, disseram que não se submeterem as leis que eles criarem serão punidos. Ninguém pode criar ler às margens do Direito. Temos que viver nas diferenças. No governo deles, quem pensar diferente vai ter que buscar exílio ou ir para cadeia”, completou.