Imagem  Osmário Lacerda fala sobre visita a quadra e campo de Inhobim com coordenador de Esportes

Osmário Lacerda fala sobre visita a quadra e campo de Inhobim com coordenador de Esportes

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaOsmário LacerdaMDB

03/10/2018 10:10:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 3, o vereador Osmário Lacerda (MDB) disse que esteve em Inhobim juntamente com o vereador Professor Cori (PT) e o coordenador Municipal de Esportes, Jaldo Mendes, a fim de discutir sobre o atual estado do campo de futebol e da quadra do distrito, que ainda não foi inaugurada e já está precisando ser totalmente reformada. “A quadra tem que ser totalmente reformada: portões quebrados, alambrados quebrados, o piso precisa ser refeito, a energia ainda não foi ligada. Precisa ser feito esse trabalho para que a quadra seja inaugurada, detalhou ele”.

Lacerda informou que o campo de Inhobim já foi medido e agora resta a realização da licitação dos 60 metros de alambrado para que ele possa ser comprado e instalado.

Falta d’água na zona rural – Osmário Lacerda apontou que a Prefeitura deixou de fazer o abastecimento por carros pipa na região de Inhobim. “Está um absurdo a falta de água em nossa região. Os caminhões pipa da Prefeitura não estão entregando mais água em nossa região”, contou Osmário Lacerda. “A gente tem que tomar uma providência rápido, disse o parlamentar cobrando uma audiência com o prefeito Herzem Gusmão a fim de solucionar o problema que tem dificultado a vida da população rural do município. 

Outra região que sofre com o mesmo problema é a de Abelhas. O vereador cobrou a resolução dessa dificuldade. “A licitação foi feita. A verba já está disponível”, disse ele ressaltando que só falta a obra ser realizada.

Água em Veredinha – O vereador anunciou que os canais para que a Embasa disponibilize água para Veredinha já estão sendo perfurados para que a água encanada possa chegar às casas do distrito. O vereador disse ter sido informado de que a obra deve ser concluída em cerca de 15 dias. 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30