Salomão defende vendedores ambulantes
Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDavid SalomãoPRTB
21/09/2018 10:25:00
Na sessão ordinária dessa sexta-feira, 21, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador David Salomão (PRTB) repudiou a prefeitura por ter apreendido a mercadoria de um vendedor ambulante. Para Salomão, a cidade tem que oferecer dignidade para os trabalhadores.
Segundo o vereador, além de ter sua mercadoria apreendida, o vendedor de frutas foi agredido por servidores da prefeitura. “Não podemos admitir esse tipo de postura com trabalhador”, disse. “A cidade tem que ser ruim para bandido. Os poderes têm que ser implacáveis com essas pessoas”, completou.
O edil afirma também que interviu solicitando a devolução da mercadoria. “Ele me ligou dizendo que a prefeitura disse que não vai devolver. Procurei o delegado que solicitou exames de lesão. A prefeitura vai ser responsável por danos morais e físicos”, contou. “Temos que dar oportunidade para quem quer trabalhar. É um mandamento divino defender os pobres e órfãos”, reforçou.
Salomão ameaçou sair do governo, caso a prefeitura não devolva o instrumento de trabalho deste ambulante e se as “perseguições” aos trabalhadores continuarem.