Jacaré repudia perseguição aos vendedores ambulantes
Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré
21/09/2018 10:35:00
Na sessão ordinária desta sexta-feira (21), da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Fernando Jacaré (PT) se posicionou contra a apreensão das mercadorias de vendedores ambulantes, ação desenvolvida pela prefeitura. Ela avaliou como truculenta a postura adotada.
Jacaré esclareceu que é preciso estabelecer regras para atividade dos ambulantes. No entanto, acredita que é inadmissível qualquer tipo de perseguição e/ou violência contra os trabalhadores.
Retira do ponto de ônibus intermunicipal do Ceasa – Jacaré também se posicionou contra a medida da prefeitura que quer retirar o ponto de ônibus intermunicipal e da zona rural da Central de Abastecimento. “A Câmara criou uma comissão, mas ainda é pouco. Temos que nos posicionar mais firmes”, defendeu. O edil defende que após o término da obra no local, o ponto seja mantido. “Estamos falando de pessoas que precisam sobreviver do seu comércio, que tradicionalmente depende do movimento desses ônibus. A retirada do ponto é uma coisa grave”, disse.