Imagem Valdemir Dias lamenta demora na tramitação do reajuste dos servidores municipais

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

19/09/2018 10:45:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 19, o vereador Valdemir Dias (PT) lamentou a demora na tramitação do projeto de lei que reajusta os salários dos servidores municipais. “Nós estamos passando para outubro e a campanha salarial ainda não foi definida nos três sindicatos”, disse ele.

O vereador apontou que os vereadores têm feito o seu papel buscando solucionar os problemas. “O Simmp está com o projeto suspenso e até agora não temos nenhuma solução. Nós estamos fazendo o nosso papel, mas o Executivo prometeu receber a nossa comissão mas até agora não recebeu”, revelou. “Nós estamos nos empenhando ao máximo para que possamos resolver todos esses problemas para que os servidores tenham, de fato, o seu reajuste”, explicou.

O vereador apontou que houve uma confusão na tramitação dos projetos, uma vez que foram suspensos todos os projetos referentes aos reajustes salariais dos servidores públicos, após o pedido de vistas que ocorreu somente referente ao projeto de aumento aos servidores da Educação Municipal.  “Esperamos que fatos como esse não ocorra mais”, disse Dias.