Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTMárcia Viviane
24/08/2018 11:15:00
Na sessão ordinária desta sexta-feira, 24, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), a vereadora Viviane Sampaio (PT) informou sobre a decisão do Ministério Público que indicou que a prefeitura municipal rescindisse o contrato com três escritórios de advocacia. “Contratos de R$ 936 mil feitos sem licitação”, contou.
Viviane aponta que os valores dos contratos são elevados e correspondem às atribuições de procuradores jurídicos e outros funcionários, efetivos ou comissionados. “Diversos vereadores fizeram essa denúncia. E está aí a prova que existe ilegalidade”, disparou.
Investimento do Governo do Estado – Na oportunidade, a vereadora parabenizou o governador Rui Costa por ter autorizado o serviço de radioterapia no hospital de Base. “Enquanto o governo federal encolhe as políticas de saúde, a Bahia faz mais investimentos”, disse.
Viviane informou também que a Policlínica Regional de Saúde está prevista para o primeiro trimestre de 2019. Mas chama atenção: “O executivo de Conquista ainda não encaminhou a lei de adesão ao convênio”.