Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaTribuna LivreNotícia
24/08/2018 10:00:00
Na sessão ordinária desta sexta-feira,24, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o representante dos motoristas de Uber, Carlos Eduardo Ribeiro, fez uso da tribuna livre em defesa da categoria. Ele fez esclarecimentos sobre o trabalho que vem sendo prestado, e pediu que a Câmara regulamente a atividade.
Ele afirma que a classe está oferecendo um serviço de qualidade e à preços acessivos para a população de Conquista. “Sabemos que essa é uma tecnologia que veio para ficar”, disse. “Somos pais de família. Abraçamos esse trabalho porque precisamos. Não porque precisamos tirar o trabalho de ninguém”, disse.
Carlos frisa que há uma PL federal que autoriza o serviço da motorista de aplicativo, devendo apenas passar pela regulamentação dos municípios. Ele pede que essa regulamentação aconteça, e que a categoria possa participar desta construção. “Fazemos questão de andar correto com o município”, afirmou. Além disso, foi informado também que foi criada uma associação dos motoristas, a AMAVIC. “Isso mostra a nossa organização enquanto classe”, pontuou.