Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaJorge BezerraSD
27/06/2018 09:40:00
Na sessão ordinária desta quarta-feira, 27, o vereador Jorge Bezerra (SD) acusou a oposição à gestão municipal de mentir sobre a crise no sistema de transporte coletivo. Segundo ele, na gestão anterior não se falava nos problemas das duas empresas que operam no município – Cidade Verde e Vitória.
Bezerra afirmou que o sistema está falido desde a última gestão, quando teria sido instalado um “monopólio”, e o governo atual estaria administrando uma “herança maldita”. O edil disse que não admite a tentativa de imputarem a responsabilidade à atual administração municipal. Para ele, a solução é dispensar as empresas.
Segundo o vereador, “tudo que está acontecendo é culpa do PT”. No rosário de problemas deixados pelo partido, afirmou, se enquadra a grave crise nacional. A desaprovação se estendeu também ao governador Rui Costa. Mais uma vez, Bezerra acusou o gestor de fechar escolas e hospitais e prender veículos de pais de família.
O vereador parabenizou o Hospital Esaú Matos pelo atendimento que sua filha gestante teve no último final de semana. Bezerra se dirigiu ao hospital com sua filha em serviço de parto. Ele explicou que, chegando à unidade, não se apresentou como vereador e o atendimento foi excelente.
Confira o pronunciamento do vereador: