Imagem Osmário agradece gerente da Coelba por terceira expansão da rede em Lagoa de José Luiz

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDEMOsmário Lacerda

18/06/2018 11:00:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta segunda-feira, 18, o vereador Osmário Lacerda (MDB) agradeceu mais uma vez ao gerente da Coelba, Bruno Borges, pela extensão da rede de energia elétrica na Lagoa de José Luiz para atender oito famílias. “É a terceira extensão”, destacou ele. “Vamos para a quarta, tem mais uma para atender a 13 famílias”, garantiu.

Ele agradeceu também à Secretaria Municipal de Serviços Públicos por já ter encaminhado a iluminação pública nessas regiões e também em Cercadinho.

Lembrança à Embasa - Osmário Avisou ao gerente da Embasa, Joselito Lima, que o prazo determinado por ele mesmo para que a água da Embasa chegue a Veredinha já está terminando e a obra sequer foi iniciada. “O prazo que ele determinou em reunião está se acabando e esse trabalho não começou ainda”, disse ele.

Asfalto em Veredinha – Osmário avisou aos cidadãos de Veredinha que o asfalto das ruas do povoado começará a chegar nessa semana após esforços do deputado federal Waldenor Pereira (PT) e do prefeito Herzem Gusmão (MDB).

Confira o pronunciamento do vereador: