Imagem  Valdemir fala sobre “Farra das terceirizações”: “Em Conquista não é diferente”

Valdemir fala sobre “Farra das terceirizações”: “Em Conquista não é diferente”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

18/06/2018 10:45:00


Na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (18), da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Valdemir Dias (PT) voltou a expressar sua indignação por terceirizações que o governo Herzem Gusmão vem realizando em Conquista. Valdemir clama: “Ao invés de terceirizar, valorize o servidor público”. 

O parlamentar iniciou o seu discurso falando sobre a matéria jornalística que denuncia as mazelas das terceirizações nos municípios do país. “Ontem, o Brasil pode ver a farra das irregularidades das terceirizações das prefeituras. E aqui não é diferente”, disse. Valdemir aponta que em Conquista estão precarizando a máquina pública, para justificar a terceirização de serviços. 

Terceirização em detrimento do servidor público - Valdemir alerta que enquanto o governo vem fazendo altos investimentos em terceirização, a campanha salarial dos servidores municipais ainda não foi encerrada, o plano de carreira não cumprido e horas extras e rescisões não estão sendo pagas. 

Ao defender que o governo volte a pagar horas extras aos funcionários, ele citou a situação da Feira do Bairro Brasil que está ficando sem limpeza pública aos finais de semana. “O sanitário não dá nem para entregar. Não tem segurança patrimonial. Uma sujeira enorme”, apontou. 

O edil clamou pelo poder executivo, pedindo que olhe pelas pessoas da Feira do Bairro Brasil e pelos servidores públicos. “Ao invés de terceirizar, valorize o servidor público”, frisou. 

Confira o pronunciamento do vereador:



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31