Imagem Lúcia agradece patrolamento de estradas e cobra melhorias para a zona urbana

Lúcia agradece patrolamento de estradas e cobra melhorias para a zona urbana

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaDEM

13/06/2018 10:20:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 13, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) agradeceu ao Governo Municipal pelo patrolamento das estradas de Salobro, Farinha Molhada e Braga, na região de Bate Pé. “Desde o ano passado venho cobrando essas intervenções para regiões da zona rural. Graças a Deus a Prefeitura vem nos atendendo”, agradeceu a parlamentar.

Ela aproveitou a oportunidade para cobrar o patrolamento das estradas de Poço do Gato e da região de Inhobim. Lúcia cobrou também o asfaltamento da rua Plínio Flores.

Herança – Lúcia Rocha disse que a atual gestão herdou vias esburacadas e desniveladas. “Causando problemas de tráfego e drenagem”, apontou. A vereadora cobrou o recapeamento asfáltico das ruas do Bairro Brasil, que devido às constantes operações tapa-buraco estão muito desniveladas. “A população do bairro Brasil não aguenta mais esperar o recapeamento asfáltico daquelas ruas”. Além disso, cobrou maior fiscalização do trânsito na região.

Outra cobrança apresentada por ela foi para reforma do calçamento das ruas da Urbis 5, que estão cheias de buracos e, segundo ela, nunca receberam qualquer reforma.

Confira o pronunciamento da vereadora: