Imagem Danillo Kiribamba lamenta abandono de quadras esportivas

Danillo Kiribamba lamenta abandono de quadras esportivas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDanillo Kiribamba

08/06/2018 11:15:00

Em seu pronunciamento durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 8, o vereador Danillo Kiribamba (PCdoB) lamentou o abandono das quadras esportivas nas praças da cidade. “Ao meu ver Conquista não tem Secretaria de Esportes”, disse Kiribamba, que defende o desmembramento das secretarias de Esporte e Cultura.

Kiribamba fez um desabafo explicando que ao realizar cobranças os parlamentares não pedem nada para si, mas para atender aos anseios da população, que através do voto elegeram cada um dos vereadores, independente de comporem bancada de Situação ou Oposição. “A gente tá vivendo um momento difícil da política de Vitória da Conquista. Quando a gente pede aqui, a gente pede para a cidade”, disse ele.

O vereador chegou a propor que os parlamentares arrecadem dinheiro através de “vaquinha” para comprar as lâmpadas e instalarem nas quadras esportivas que estão com suas lâmpadas queimadas. “Vamos fazer uma vaquinha para comprar lâmpadas e colocar nas quadras de Vitória da Conquista”, convidou o vereador.

Conta mais cara – Danillo destacou que moradores de bairros periféricos estão com mais uma dificuldade para honrar o pagamento das contas da Coelba. Com o fim da parceria com a Caixa Econômica Federal, moradores de bairros mais afastados estão precisando pegar ônibus para realizar os pagamentos, o que encarece ainda mais a conta por ter que utilizar o dinheiro para o seu pagamento e também para pagar o transporte até o local onde o pagamento pode ser realizado.

Confira o pronunciamento do vereador:

Março 2024