Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária
30/05/2018 11:00:00
Na sessão ordinária desta quarta-feira, 30, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador David Salomão (PRTB), que antes defendia a intervenção militar, afirmou que não acredita mais que esta seja a solução. Para o vereador, todos os poderes estão aparelhados.
Salomão questionou o trabalho das forças armadas durante esse período de aumento dos combustíveis. “As forças armadas são responsáveis pela garantia da lei e da ordem. Quero saber onde está a ordem neste país que cobra R$ 5,00 na gasolina e R$ 4,00 no diesel?”, indagou. “Eu achei que as exército e forças armadas iriam chegar rasgando, mas estão todos no mesmo esquema”, afirmou.
“Já pedi intervenção militar. Mas parei de ser besta”, disse o vereador. Ele justifica sua afirmação alegando que o comandante das forças armadas foi nomeado pela a ex-presidenta Dilma Rousseff e o ex-governador da Bahia Jaques Wagner. “Todos os poderes estão aparelhados. Todos os poderes estão comprometidos”, frisou.
O parlamentar conclama a população para que haja a mudança. “Acorda Brasil! Vamos para as ruas”, pediu. “A revolução virá por vocês. Não virá por forças armadas e nem por políticos”, disse. “A revolução virá pelo povo brasileiro”, reforçou.
Confira o pronunciamento do vereador: