Imagem Professor Cori parabeniza sindicatos pela mobilização em defesa dos servidores

Professor Cori parabeniza sindicatos pela mobilização em defesa dos servidores

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Especial

25/05/2018 11:10:00

Durante a sessão especial da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) sobre a Campanha Salarial dos servidores públicos municipais, nesta sexta-feira, 25, o vereador Professor Cori (PT) parabenizou aos três sindicatos por estarem unidos defendendo melhores condições de trabalho para os servidores públicos municipais. “Valorização dos servidores é meta de quem tem compromisso com a população. Se os servidores estão bem, eles atendem bem”, disse o Professor Cori.

Ex-secretário de Educação, o parlamentar apontou que a verba do Fundo da Educação Básica (Fundeb) teve aumento, o que faz com que a Prefeitura tenha que repassar o aumento para os servidores da Educação, e destacou também a inflação, defendendo que o aumento não esteja abaixo do índice. “Conclamo que o Governo Municipal proclame mais conquistas para o servidor municipal”, disse Professor Cori.

Caminhoneiros paralisados – O parlamentar parabenizou os caminheiros paralisados. “Vocês estão dando uma aula. Quando o Governo é injusto a população padece”, disse Cori. “A gente tem que paralisar esse país”, disse ele defendendo uma mobilização nacional em defesa de melhores condições de vida para a população brasileira.

Confira o pronunciamento do vereador:

Maio 2024