Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária
23/05/2018 11:25:00
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 23, o vereador Valdemir Dias (PT) disse que a população se iludiu com a ideia de que a saída do PT dos governos fosse a solução dos problemas do Brasil. Ele apontou que o atual governo está realizando reformas que retiram uma série de direitos da população. “Nós temos que mudar essa política perversa desse governo que está aí”, apontou ele, lembrando que o prefeito Herzem Gusmão (MDB) apoia Michel Temer.
Ele apontou que o trecho já concluído da Avenida Perimetral ainda não foi inaugurado porque o prefeito espera uma brecha na agenda do presidente para que ele possa vir à cidade participar do evento. “Quem inaugura avenida são os carros”, alertou Dias.
Valdemir apontou que a intenção do governo é sucatear ao máximo a Petrobras para que possa justificar uma privatização, que para o parlamentar é a real intenção do presidente. “A máxima desse governo é sucatear para depois privatizar”, disse ele comparando a intenção de Temer com a prática adotada por Herzem de terceirizar a gestão municipal. “A gestão desse governo está terceirizada”, apontou ele. Valdemir criticou a excessiva contratação de assessorias da gestão, bem como a privatização do serviço de merenda escolar, que já recebeu prêmios pela sua qualidade nas gestões petistas.
Confira o pronunciamento do vereador: