Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária
09/05/2018 11:15:00
Na sessão ordinária desta quarta-feira, 9, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Luciano Gomes (PR) lamentou o assassinato do senhor Jeremias, conhecido como Lúcio, no distrito de Iguá. O vereador pede que os culpados sejam punidos.
Luciano reconhece que os trabalhos da polícia militar na zona rural vêm reduzindo a criminalidade. Mas entende que um crime como o ocorrido não tinha como ser prevenido. “O trabalhador vai trabalhar na sua roça e é surpreendido com golpe de enxada e depois tiros”, contou. Ele pede empenho da polícia para descobrir os culpados. “A polícia precisa descobrir o mandante para que ele pague pelo crime que cometeu. Se esse caso passar impune, vão achar que podem fazer mais”, disse.
Críticas a coordenadores municipais - Na oportunidade, o edil criticou também coordenadores da prefeitura que estariam falando mal dos vereadores. “Coordenador do município não pode ir para rede social chamar vereador de vagabundo não. Somos todos homens de bens e eleitos pelo povo. O prefeito precisa chamar esse coordenador e puxar a orelha. A mesa diretora da Câmara também precisa tomar providências”, defendeu.
Confira o pronunciamento do vereador: