Imagem Danillo Kiribamba cobra ações para resolver problema do transporte alternativo

Danillo Kiribamba cobra ações para resolver problema do transporte alternativo

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

04/05/2018 11:15:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 4, o vereador Danillo Kiribamba (PCdoB) disse que é preciso começar a agir em busca de garantir a resolução do problema do transporte alternativo na cidade. “Se não sair dessa conversinha bonita para agradar quem está presente, não vai acontecer nada”, disse ele. “A gente não pode ficar aqui só no discurso bonito”, completou.

Kiribamba pediu que o Executivo Municipal se abra ao diálogo com os trabalhadores do transporte alternativo. “Resta à Prefeitura abrir as portas para vocês”, apontou.

Prefeitura ausente nas feiras – Danillo reclamou da ausência da Prefeitura nas feiras livres da cidade. “No Bairro Brasil você chega às 8 horas da manhã e os banheiros estão fechados”, contou. “A gente tem que dar salário às pessoas que trabalham de verdade”, disse o parlamentar se referindo aos cortes de horas extras, que segundo ele acabou gerando esse problema.

Lagoa das Bateias – Kiribamba lamentou o estado de abandono da Lagoa das Bateias, que sequer tem projetos nos quais as emendas parlamentares possam ser alocadas. “A gente quer colocar emenda, mas não tem projeto executivo”, contou ele, apontando ainda que as praças e quadras poliesportivas também estão em estado precário.

Confira o pronunciamento do vereador:

Setembro 2024