Imagem Álvaro Pithon aponta que carros fortes de bancos estacionados na rua colocam os cidadãos em risco

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

25/04/2018 10:05:00

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 25, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Álvaro Pithon (DEM) exibiu imagens de carros fortes estacionados em frente ao Banco do Brasil, no centro da cidade. Para o vereador, além de atrapalhar o trânsito, eles colocam em risco a vida dos transeuntes. Ele propõe que os carros sejam estacionados na garagem do banco.

Pithon conta que diariamente cerca de três carros fortes ficam em frente ao Banco, com seguranças armados. “Fica fechando o trânsito e deixando as pessoas que passam assombradas”, aponta. “Isso é uma falta de respeito do Banco do Brasil”, acredita. O edil solicitou ao prefeito que tome providências para resolver essa situação.

Como proposta, o parlamentar sugere que os carros sejam estacionados na própria garagem do Banco. “Porque não estacionam dentro da própria garagem? Para preservar os funcionários? E as pessoas que andam na rua? E a segurança dos transeuntes?”, indaga. “Que a direção do Banco do Brasil tenha responsabilidade e coloque os carros em sua própria garagem”, pediu.

Confira o pronunciamento do vereador:

Maio 2024