Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária
25/04/2018 11:05:00
Na sessão ordinária desta quarta-feira, 25, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Gilmar Ferraz (MDB) rebateu as críticas dos colegas vereadores ao governo Herzem Gusmão. Ele acredita que o governo está se esforçando para resolver os problemas da cidade.
A respeito das críticas dos demais vereadores, Gilmar questiona: “Será que antes vivíamos em um mar de rosas e agora só há espinhos? Será que os problemas que vem há mais de 20 anos dá para se resolver em um ano?” Será que o prefeito é mágico para resolver todos os problemas da cidade?”.
O vereador conta que em 2015, o distrito de São João da Vitória ficou seis meses sem médico e foi necessário a entrega de documentos de reivindicação a Guilherme Menezes, então prefeito de Conquista. Ferraz ainda afirma que, na gestão anterior, as escolas estavam abandonadas. “Será que eu preciso mostrar o antes e depois das escolas? Antes as escolas do município com tetos caindo, área suja, cheia de mato”, disse.
O edil afirma que “os vereadores têm a obrigação de zelar pela cidade, não se pode levar uma imagem falsa para a população”. “O governo está fazendo um esforço sobrenatural para resolver os problemas”, defendeu. “Fomos eleitos para ajudar a resolver, os problemas da cidade, não para ficar aqui jogando pedra”, completou.
Confira o pronunciamento do vereador: