Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária
11/04/2018 11:20:00
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 11, o vereador David Salomão (PRTB) disse não ter recebido convite para participar do evento de assinatura da ordem de serviço da Policlínica Regional de Saúde, ocorrido na sexta-feira, 6, com a presença do Governador.
Segundo o parlamentar, ele não se mistura com corruptos. “No meu gabinete não chegou convite porque eu não me misturo com corrupto. Ele é corrupto”, disse o parlamentar.
O edil não poupou críticas ao governador. Ele repreendeu a decisão do Governador de ir a Curitiba visitar o ex-presidente Lula, preso na carceragem da sede da Polícia Federal. “O Ministério Público, as autoridades precisam investigar se ele foi com dinheiro público. Está fazendo campanha política antecipada. Pagando mico, envergonhando a Bahia”, disse ele. “O povo da Bahia não está disposto a pagar imposto para ele ir visitar presidiário”, emendou.
David Salomão deu uma sugestão para “acabar com essa baderna na cidade de Curitiba”. “É só ameaçar transferir para o presídio federal de Catanduvas ou da Papuda, no Distrito Federal, aí você vai ver a baderna acabar e eles voltarem a trabalhar”, concluiu o edil.
Confira o pronunciamento do vereador: