Imagem Rodrigo destaca conquistas: asfaltamento e trator para o Iguá e 100 barracas para feirantes

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

04/04/2018 12:00:00

Na sessão ordinária dessa quarta, 4, o vereador Rodrigo Moreira (PP) destacou viagem a Salvador, onde articulou ações para o município. Uma delas é a confirmação do asfaltamento para o Iguá, demanda antiga da população. Moreira explicou que esteve com o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, que garantiu a obra. Ele lembrou que, desde 2011, seu grupo político encampa esse pleito e, em sua última visita à Conquista, o governador Rui Costa sobrevoou a área e solicitou projeto para o asfaltamento. O parlamentar frisou que não importa o “pai” e sim os benefícios da obra para a população daquela comunidade. A expectativa é que seja inaugurada em agosto.

Rodrigo Moreira ainda destacou que o Iguá será contemplado com um trator, um reforço para a agricultura, especialmente para o preparo da terra nos momentos de seca. Ele ainda informou que feirantes de Conquista serão beneficiados com 100 barracas pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), através de uma articulação de seu mandato.

Em sua fala, o vereador festejou as mudanças no secretariado da Prefeitura Municipal e destacou a nomeação de José Wiliam para a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural. Segundo Moreira, trata-se de um profissional que conhece bem a zona rural e tem serviços prestados no segmento, o que o credencia para o cargo.

Confira o pronunciamento do vereador:

Maio 2024