Imagem Nildma Ribeiro quer garantir saneamento básico para bairros periféricos

Nildma Ribeiro quer garantir saneamento básico para bairros periféricos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

21/03/2018 11:15:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 21, a vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB) destacou a necessidade de bairros periféricos da cidade também contarem com o serviço de saneamento básico. “O saneamento é uma questão de saúde pública e infelizmente não é o que vem acontecendo em Vitória da Conquista”, apontou ela.

Segundo ela, bairros populares como Copacabana, Cidade Modelo, Antônio Brito, Conjunto da Vitória e Conveima estão em situação precária devido à falta de saneamento. Ela apontou que os três níveis de governo precisam trabalhar com o objetivo de garantir esse direito à população. “É vergonhoso, em pleno século XXI, a cidade passar por uma situação dessa. Um verdadeiro desgoverno. Nossa população, infelizmente, vive desassistida”, disse ela.

A vereadora lamentou que a cidade esteja enfrentando tantos problemas no transporte escolar. “Educação e Saúde pública é prioridade. Hoje os alunos da zona rural estão sem estudar por que não tem transporte para deslocamento desses alunos”, disse Nildma Ribeiro.

Diante do quadro, ela disse que a cidade espera mais compromisso do prefeito com a população.

“Todos esperam mais compromisso desse prefeito”, disse ela. “Nós queremos que a população seja respeitada”, completou.

Confira o pronunciamento da vereadora:

Maio 2024