Imagem Viviane Sampaio aponta “amadorismo e desrespeito” no Governo Herzem Gusmão

Viviane Sampaio aponta “amadorismo e desrespeito” no Governo Herzem Gusmão

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

21/03/2018 10:35:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 21, a vereadora Viviane Sampaio (PT) lamentou que o Governo Herzem esteja acontecendo repleto de amadorismo e desrespeito à população. “É vergonhoso para uma das maiores cidades do interior da Bahia ter um governo com quase 16 meses de gestão, continuar administrando Vitória da Conquista com tanto amadorismo e desrespeito à população”, disse a parlamentar.

Viviane denunciou vários problemas da gestão de Herzem Gusmão:

•Caos na saúde pública

•Caos na educação, que sofre com a falta de transporte escolar

•Caos no transporte coletivo;

•Abandono total da zona rural;

•Perseguição a servidores públicos;

•Perseguição aos profissionais de carro de som;

•Arbitrariedade contra os mais vulneráveis.

Para a vereadora, o Governo Herzem insiste em manter o seu olhar no retrovisor, culpando os governos anteriores por todos os problemas. “Sempre olhando no retrovisor”, disse ela. “A culpa pela crise atual do transporte coletivo é única e exclusiva do seu governo”, emendou Viviane. Ela apontou que os avanços que o transporte coletivo de Vitória da Conquista experimentou ocorreram durante os governos petistas. “Resolva este problema”, cobrou.

A parlamentar cobrou de Herzem Gusmão que tome posse do cargo e resolva os problemas da cidade. “Assuma a sua responsabilidade como gestor e pare de culpabilizar um governo que se findou em 31 de dezembro de 2016”, disse ela.  “O que está mudando está pior”, disse Viviane numa referência ao slogan adotado pelo Governo Municipal.

Confira o pronunciamento da vereadora:

Maio 2024