Imagem Jorge Bezerra lamenta a execução de Marielle Franco

Jorge Bezerra lamenta a execução de Marielle Franco

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

16/03/2018 11:45:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 16, o vereador Jorge Bezerra (SD) lamentou a execução da vereadora carioca Marielle Franco (Psol), ocorrida na noite de quarta-feira, 14.

De acordo com o parlamentar, agentes políticos que denunciam as mazelas sociais se tornam alvo principalmente daqueles que preferem assistir parados o sofrimento da população. “Todos nós vereadores, e aquelas lideranças que realmente denunciam as mazelas e as injustiças que acontecem contra a população realmente é mal visto, principalmente por aqueles que querem ver a população sofrendo”, disse Bezerra.

O vereador apontou que a Viação Vitória, se dependesse dele, já não prestaria serviços aos moradores de Vitória da Conquista, pois não cumpre o estabelecido no edital, além de causar constantes atrasos dos trabalhadores em seus respectivos empregos. “Essa empresa Vitória já deveria ter ido embora de Vitória da Conquista. Se dependesse desse vereador ela já teria ido embora. Ela não tem compromisso com a população”, disse Bezerra.

Blogueiros oportunistas – O vereador disse que os parlamentares constantemente são alvos de blogueiros, que, ao não serem patrocinados buscam formas de “detonar” os edis. “Pra detonar o agente público eles fazem questão, principalmente quando não patrocina os seus blogues”, disse ele.

Confira o pronunciamento do vereador:

Maio 2024