Imagem Jorge Bezerra agradece prefeitura por ações no Ibirapuera

Jorge Bezerra agradece prefeitura por ações no Ibirapuera

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresSessão Ordinária

02/03/2018 09:40:00

Na sessão ordinária dessa sexta, 2, o vereador Jorge Bezerra (SD) agradeceu à Prefeitura Municipal por atender demandas de seu mandato como a mudança na coleta de lixo do bairro Ibirapuera e pela operação tapa buraco. O edil afirmou que foi “realmente um líder comunitário porque fui presidente da Associação de Moradores do bairro Ibirapuera”, além de ter ocupado outras funções na entidade. Em sua fala, Bezerra frisou que como vereador vem trabalhando pelas comunidades do Ibirapuera e adjacências.

Bezerra relatou visita do secretário de Mobilidade Urbana, Esmeraldino Correia, ao Ibirapuera, na qual apresentou demandas da localidade como instalação de redutores de velocidade em vias do bairro. Ele ainda explicou que esteve na zona rural, em Lagoa do Arroz, onde observou a necessidade de patrolamento e encascalhamento das estradas. Bezerra pediu à prefeitura medidas sobre essa demanda.

O parlamentar engrossou o coro de colegas que defendem a Lagoa das Bateias e também pediu a revitalização do espaço que é utilizado para atividades físicas, mas que vem sofrendo com vários problemas, como a poluição da lagoa.

Confira o pronunciamento do vereador:

Maio 2024