Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresSessão Ordinária
02/03/2018 09:35:00
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 2, o vereador Danillo Kiribamba (PCdoB) demonstrou estranhamento por ter recebido o indeferimento da solicitação de uso da Praça dos Verdes para a realização do Programa Esporte e Lazer da Cidade. “Atitude desrespeitosa, autoritária e sem embasamento”, avaliou ele. “Esse desmando tem que ser tornado público e enfrentado”, completou apontando que o indeferimento partiu da secretária municipal de Meio Ambiente Luzia Lúcia Vieira de Oliveira.
Ele disse que se recusa a acreditar que se trata de uma ação fruto de perseguição política. “Me recuso a acreditar que seja alguma perseguição política. Sou da Bancada de Oposição, porém sou a favor de Vitória da Conquista”, disse ele.
De acordo com Kiribamba a realização do projeto beneficiará diretamente 800 pessoas com as mais diversas atividades esportivas e culturais. “Precisamos de espaços seguros e agradáveis para a população interagir. Precisamos de cidade mais humana”, apontou o parlamentar. “A praça é do povo. Devemos fortalecer o sentimento de pertencimento aos espaços para que o povo utilize os espaços”, destacou.
Confira o pronunciamento do vereador: