Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaTribuna Livre
28/02/2018 10:00:00
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 28, Enir Rocha Souza utilizou o espaço da Tribuna Livre para falar sobre a ação da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista que demoliu um ponto comercial de sua propriedade no cruzamento da Avenida Juracy Magalhães com a Rua Uruguai.
Dona Enir agradeceu o apoio recebido por parte de vários setores da sociedade conquistense. “Eu estou aqui para agradecer aos vereadores que me acompanharam, à população, aos policiais”, disse ela.
A proprietária do comércio, que vendia também passagens de uma empresa de transporte rodoviário interurbano, contou que, apesar de ter escritura e pagar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), o seu imóvel foi derrubado sem qualquer comunicação prévia, ou sem convites para uma tentativa de negociação. “Eles derrubaram minha barraca sem comunicar. Eu vivo disso aí. Eu gosto de trabalhar e pagar minhas contas”, contou dona Enir. “Quem vai pagar minhas contas? Eu estou sem trabalhar”, questionou ela, que ainda está em busca de uma solução para o problema.
Ouça o pronunciamento de D. Enir Rocha: