Imagem Jorge Bezerra chama governador de “irresponsável” pelo fechamento do Nilton Gonçalves

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

16/02/2018 09:55:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 16, o vereador Jorge Bezerra (PMDB) classificou como “atitude irresponsável” a decisão do Governo do Estado de fechar o Colégio Nilton Gonçalves. Segundo o parlamentar, 2018 será o ano de a população dar a resposta ao governador. “Esse é o ano de darmos a resposta a esse governador irresponsável”, disse Bezerra.

Para o parlamentar, Rui Costa “só presta para fazer pirotecnia”. “Até para entregar uma ambulância gasta um absurdo para fazer propaganda”, disse o edil. Jorge prometeu mais uma vez que fará uma forte campanha contra o atual governador. “Vou sair de rua em rua, de porta em porta pedindo à população de Vitória da Conquista que não vote nesse governador”, garantiu. “O lado oeste de Vitória da Conquista não vai esquecer o fechamento do Nilton Gonçalves”, completou.

Sobre os aprovados no concurso público da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, realizado em 2013, que ainda não foram convocados, o parlamentar esquivou o Governo Herzem da responsabilidade pela convocação, dizendo que o governo anterior é que deveria ter feito a convocação dos aprovados no concurso. “Foi uma irresponsabilidade do governo do PT que realizou o concurso e não convocou. Não tem realmente compromisso com a população”, disse o vereador. “Estou aqui para defender a população de Vitória da Conquista”, finalizou.

Confira o discurso do vereador:

Setembro 2024