Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária
07/02/2018 11:25:00
Durante a primeira sessão ordinária de 2018 da Câmara Municipal de Vereadores de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nessa quarta-feira, 07, o vereador Luís Carlos Dudé (PTB) fez um discurso em defesa do prefeito Herzem Gusmão (PMDB). Dudé alega que as últimas manifestações foram uma “orquestra vermelha” e que o governo seguirá de “cabeça erguida”.
Na última sexta-feira, 02, o prefeito Herzem Gusmão participou da sessão preparatória da CMVC. Na ocasião, Sindicato dos Servidores Municipais de Vitória da Conquista (SINSERV), Sindicato do Magistério Municipal Público de Vitória da Conquista (SIMMP) e Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias (SINDACS) protestaram pedindo ao prefeito o pagamento do 1/3 de férias e de horas-extras aos funcionários municipais. Dudé acredita que Herzem Gusmão foi corajoso por participar da abertura dos trabalhos da Câmara, mesmo sabendo da presença dos sindicatos. “Aquela orquestra, uma orquestra vermelha feita para denegrir a imagem daquele que está olhando para o futuro dessa cidade, olhando brilhantemente em todos os aspectos”, defendeu o governo.
Enquanto líder do prefeito na Câmara, Dudé afirmou que o governo continuará “cabeça erguida” trabalhando em prol de Vitória da Conquista. “Hoje temos a cidade mais iluminada do estado da Bahia, perdendo apenas para Salvador; temos uma cidade limpa; aqui a chuva cai e o asfalto permanece”, citou.
O vereador acredita que 2018 será um ano vitorioso para o munícipio. “Será um ano de conquistas para essa cidade que nunca se curvou e nunca se curvará. Estaremos sempre de cabeça erguida em busca de novas vitórias, novas conquistas”, concluiu.
Confira o discurso do vereador: