Imagem Álvaro Pithon destaca atenção de Herzem Gusmão aos bairros periféricos

Álvaro Pithon destaca atenção de Herzem Gusmão aos bairros periféricos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

07/02/2018 10:00:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 7, o vereador Álvaro Pithon (DEM) destacou ações do prefeito Herzem Gusmão (PMDB) e desejou aos seus colegas parlamentares um bom retorno às atividades em plenário. Ele também desejou à Mesa Diretora mais um ano de bons trabalhos. “Um bom trabalho e que a paz do Senhor esteja com todos nós. Desejo que a Mesa Diretora continue realizando um bom trabalho, como realizou no ano passado”, disse ele.

Sobre as ações do Executivo Municipal, o vereador parabenizou o prefeito pela atenção destinada aos bairros periféricos, principalmente no período de chuvas. “A chuva que deu no mês passado e pela primeira vez em Vitória da Conquista um prefeito vai nos bairros periféricos ver os estragos da chuva”, destacou Pithon. “O prefeito Herzem Gusmão estava no Alto do Panorama, às 7 horas da manhã solicitando urgência a respeito dos estragos que a chuva fez”, disse Álvaro apontando que o bairro recebeu intervenções durante três dias para sanar os problemas.

Ainda em seu pronunciamento, Álvaro contou que esteve com o prefeito e sua equipe na feira do Alto Maron solicitando a recuperação do galpão que abriga os feirantes. Outra solicitação que o parlamentar revelou ter feito ao chefe do Executivo Municipal foi a oferta de água e esgoto na feira, a fim de garantir uma melhor estrutura para clientes e feirantes.

Confira o discurso do vereador:

Setembro 2024