Imagem Jacaré destaca crescimento de Conquista nos últimos anos

Jacaré destaca crescimento de Conquista nos últimos anos

Câmara de Vitória da ConquistaVereadoresSessão Ordinária

20/12/2017 10:50:00

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 20, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Fernando Jacaré (PT) falou sobre os avanços do municípios no últimos anos. Ele atribui o crescimento ao trabalho e empenho da gestão anterior.

Segundo o vereador, Conquista quase duplicou o seu PIB e recebeu grandes investimentos. Ele destaca também o avanço com a Universidade Federal da Bahia com o curso de Medicina, do Instituto Federal da Bahia com o curso de Engenharia Civil e do ensino superior privado de referência.

Jacaré conta que Conquista está entre as 10 cidade mais dinâmicas do país. “ E esses volumes de investimentos vieram graças ao trabalho, contas em dias do município. Tenho orgulho de poder ter contribuído com essa história”, disse.

Mais avanços - O parlamentar ressalta que Conquista continua sendo contemplada com ações do governo estadual. Ele cita a cobertura de esgotamento sanitário, a construção da barragem do Rio Cartolé, a entrega do novo Aeroporto. “ Isso mostra a importância que o governador Ruí Costa vem dando a nossa cidade”, afirmou.

Live Online

Sessao Ordinária