Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária
20/12/2017 10:15:00
Na sessão dessa quarta, 20, o vereador Adinilson Pereira (PSB) apontou que existem insatisfações com o Executivo pelo não atendimento de demandas. Ele ressaltou que até mesmo por parte dos vereadores de Situação, como foi relatado na sessão. Ele relatou que apresentou, até essa data, 402 solicitações ao Executivo entre ofícios, indicações, requerimentos e projetos de lei. Adinilson ponderou que apresentará um balanço sobre o que foi atendido e o que continua pendente.
Em sua fala, reclamou do tratamento recebido por secretários e coordenadores do Executivo. Segundo o edil, “eles não atendem o celular de vereador”. Para Adinilson, os secretários municipais não respeitam vereador. Ele apontou que o prefeito é mais atencioso e pediu uma solução ao gestor.
Adinilson afirmou que suas emendas ainda não foram executadas: emenda de R$ 500 mil, de 2016, para construção de uma quadra poliesportiva no povoado de Cabeceira; construções de um posto de saúde no povoado do Choça, uma quadra poliesportiva em Lagoa das Flores; reforma de escola; e revitalização do campo de futebol de José Gonçalves. Ele lembrou das emendas apresentadas nesse ano e espera que sejam executadas.