Imagem “Não estou abraçando bandeira partidária e sim uma escola”, diz Jorge Bezerra sobre campanha do Colégio Nilton Gonçalves

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

13/12/2017 11:15:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 13, o vereador Jorge Bezerra (SD) voltou a pedir ao Governo do Estado que reveja a decisão de fechar o Colégio Nilton Gonçalves. Segundo ele, seu posicionamento é em defesa da escola. “Não estou abraçando bandeira partidária e sim uma escola”, assegurou o parlamentar.

Jorge Bezerra agradeceu à Casa pelo apoio e empenho em busca de evitar o fechamento do Colégio Nilton Gonçalves.

O parlamentar ameaçou fazer campanha contra o Governador caso feche a unidade escolar. “Vou deixar claro: se fechar o Nilton Gonçalves vou circular a cidade todinha fazendo campanha contra esse Governo”, disse ele.

Proibição da realização da Feira do Livro no IEED - “Infelizmente as pessoas que estão à frente dos órgãos públicos, que deveriam procurar ajudar a população, ficam querendo dificultar as coisas”, disse ele sobre a proibição imposta à realização da Feira do Livro nas dependências do Instituto Educacional Euclides Dantas (IEED). “Eu, sem conhecê-lo (Romilson Assunção, realizador da feira), já vi várias pessoas agradecendo o fato de estar podendo comprar os livros num preço mais em conta”, disse Jorge Bezerra destacando que os livros são reaproveitados. “É inadmissível que o senhor Ricardo Costa proíba (a realização da Feira na Escola Normal)”, disse ele.

Setembro 2024