Imagem Pithon anuncia a volta do INCRA para Conquista. Arlindo Rebouças será o novo coordenador

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

08/12/2017 10:35:00

Na sessão ordinária desta sexta-feira, 08, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Álvaro Pithon (DEM) falou sobre sua articulação, juntamente com o deputado federal Paulo Azzi, para que a sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) retorne para Conquista.

Pithon comunicou também que o ex-vereador Arlindo Rebouças irá assumir a coordenação do Incra. “Parabenizo Arlindo. Ele prestou um bom trabalho como vereador, e continuará prestando um bom trabalho à Vitória da Conquista no Incra”, disse.

Cobranças à Embasa – O vereador falou também sobre o problema enfrentado pelo jornalista Massimo Ricardo De Benedictis, que teve sua casa parcialmente destruída pelo rompimento da tubulação de uma adutora da Embasa. Pithon conta que relatou o caso ao deputado estadual Luciano Ribeiro, que se comprometeu em cobrar da Embasa que tome as devidas providências. Segundo o parlamentar, a mesma ação será realizada em relação ao fechamento do Colégio Estadual Nilton Gonçalves. “Pedimos mais esclarecimentos dos pais de alunos, e posicionamento do governo do Estado”, disse.

Setembro 2024