Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão EspecialTribuna Livre
06/12/2017 10:00:00
Na sessão especial da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) desta quarta-feira, 06, Sergio Barroso, representante do Fórum Sindical e Popular utilizou do espaço na tribuna livre para se posicionar contra a reforma trabalhista e a retirada de direitos historicamente conquistados pela classe trabalhadora, que segundo ele, está sendo orquestrada e implementada pelo Governo Michel Temer, envolvido em várias denúncias de corrupção.
Barroso afirmar que o governo está cometendo o maior crime da história brasileira: a destruição da previdência social. “O governo tenta iludir a população, dizendo que há déficit na Previdência Social., Mas não existe nenhum déficit, conforme comprovou o relatório da recente CPI da Previdência, divulgado em 23/10 “, afirmou. “O governo segue com suas inverdades, falando que a reforma vai acabar com privilégios, contudo, o que se vê na prática é um governo que tira direitos da população mais pobre para garantir privilégios dos mais ricos”, completou.
O Fórum Sindical apresentou também o seu repúdio à concessão do Título de Cidadão Conquistense ao deputado federal Arthur Maia, relator da reforma da previdência. “Em tempo, o fórum reafirma sua posição política de repúdio aos vereadores dessa casa que apresentarem candidatos a deputados que votaram contra os trabalhadores. Iremos denunciá-los em suas bases e, tenham certeza que os trabalhadores e trabalhadores desse país não votarão em quem ataca seus direitos”, afirmaram.